Conheça o diferencial das máquinas da Tritucap

Equipamento Tritucap, linha pesada triturando pé de café inteiro de ré

Ao todo 40 hectares de café vão ser renovados, a lavoura já esta velha, a produção comprometida. Para garantir maior qualidade no manejo de arranquio do cafezal a fazenda optou por utilizar este triturador que faz um trabalho ambientalmente correto.

“Com este equipamento eu consigo triturar todo material que o produtor queira, principalmente café e eu não tenho mais queimada, com isso, eu vou deixar tranquilamente 13 a 150 de N por hectare como efeito estoque, eu vou usar isso nas futuras plantações que for vim.”

O administrador da fazenda que fica em São Tomaz de Aquino, Seu Jose, ficou impressionado com a qualidade do serviço e a eficiência da máquina.

“Muito melhor, uma beleza. Fica a matéria orgânica tudo na terra.” José dos Reis – Administrador da Fazenda

O processo de corte dessa máquina é feito de baixo pra cima, ou seja, não compacta o solo. Além disso a capacidade de trituração é de três centímetros, formando uma boa quantidade de material orgânico.

Nós trabalhamos com essa máquina um ano antes de colocar no mercado, tiramos todos os defeitos e tentamos melhorar ela o máximo que a gente pode. Esse equipamento hoje deve estar com 1000 horas trabalhadas e de fábrica ela sai com 500 horas de garantia.

O sistema da máquina é de facas, e garante mais robustez, evitando manutenções diárias.

Essa aí não quebra nada, desde o dia que a gente começou a trabalhar, não quebrou nenhuma vez ainda, direto dia e noite. Traz um resultado muito bom sim.

Café com TV – Jornalismo | TV Alterosa Sul de Minas
Fonte: https://www.alterosa.com.br/2018/08/13/conheca-o-diferencial-das-maquinas-da-tritucap/

Os comentários estão encerrados.

Open chat
Olá 👋.
Como podemos ajudar?